10 de março de 2012

vazio que enche!

tudo isto é uma correria enorme contra a futuro. Todos os dias tento confortar-me de que terei que dar mais e mais por mim, pelo meu bem, e por aquilo que realmente eu quero. Não é fácil e sempre que os meus olhos se abrem para um novo dia, eu pergunto-me onde irei eu arranjar forças, para me levantar, vestir e ir para a escola! não deixo de dizer que ando completamente exausta, de tudo o que faz-me levar a minha vida numa correria sem um único stop e sempre a pedir sempre mais e mais. Gostaria de te encontrar ao meu lado sempre que me lembrar de ti, a qualquer altura, a qualquer segundo, para me abraçares e dizeres que tudo irá ficar melhor e que tudo vai passar, mas não estás, pois a minha corrida contra o futuro impede-o e  a distância que separe-nos todos os dias também.