5 de março de 2012

força!

Tu sabes quem eu sou, mas não me conheces tão bem como ela te conhece de trás para a frente e de frente para trás. Mas mesmo que não me conheças eu vou-te dizer tudo aquilo que nesta altura já deverias saber sobre ela! Que fique bem esclarecido que a ausência dela, dia após dia, vai crescendo dentro do meu coração e não há um único dia em que eu deseje tê-la comigo, que todas as palavras que saem da boca dela, são vindas automaticamente do coração dela e aquilo que ela te diz, ela sente mesmo! É humana sabes? E como tal erra e falha como tu próprio já o fizeste muitas vezes e ela se for preciso passa por cima de todos os teus erros e de todas as tuas falhas porquê? Porque contigo ela só quer acordar todos os dias de manhã e saber que ainda estás com ela. Dizeres-lhe a toda a hora que a amas e que é com ela que queres ficar independentemente de tudo o que já foi feito por ambos. Tento meter-me no teu lugar, tento não defendê-la e não chama-la à razão por tudo aquilo que já lhe fizeste passar. Tento não culpar-te por milhares de lágrimas que ela por ti já deitou, afinal de contas não é tua culpa... Mas não consigo, ela é metade de mim. Ela é tudo o que queria ter todos os dias assim que chegasse à escola e por isso mesmo, custa-me ter que te ver a ti todos os dias enquanto é ela que assim o deseja. Ver-te quando menos espero e saber que ela deseja um sorriso, uma palavra, uma atitude que a conforte daquele estado onde  em a completa noção de que não pode fazer nada senão continuar a lutar por ti e pela felicidade! Se tu soubesses o quanto me custa a mim não poder agarra-la e dizer que tudo vai ser como dantes. Em que tu eras o brilho dos olhos "verdes" dela e o aconchego do seu coração todas as noites... Tu e só tu deverias saber o quanto ela te ama, e o quanto ela luta por ti todos os dias.