1 de janeiro de 2012

não me orgulho da tua história comigo!

por mais que eu queira  negar ao meu coração e ao resto do mundo que não fizeste parte de mim, sei que iria estar a mentir. foste tudo o que sempre quis e contigo eu sei que há coisas que nunca vou esquecer, porque como disse por mais que eu queira, tu marcaste a diferença mesmo que fosse(ou não) esse o teu objectivo, não me orgulho de tudo, porque hoje sei que nem tudo foi como eu esperava, porque quando descobrimos uma verdade fosse em relação ao que fosse, parece que tudo o resto foi mentira. Seguimos caminhos diferentes e não me arrependo de ter deixado e não ter-te procurado mais. Não mereces perdão, nunca mereceste nada do que eu te dei é verdade, somente tu um dia irás saber o que é perder um coração só e apaixonado, e nesse dia saberás o que eu senti e o que eu sofri, não te agradeço pelo o que tu me ensinaste, nem pelo o que tu me deste, porque tu próprio deverias saber que nem isso mereces, e porque eu não cometo os teus erros com ninguém!