1 de janeiro de 2012

fora de alcance

São 03.45 e estou na varanda a olhar o céu e as estrelas, a ouvir uma musica que propriamente faz-me lembrar como tudo começou. Foi simples e ao mesmo tempo não poderia deixar de dizer que foi estranho, não pensei que chegássemos ao que chegamos, não pensei que naquela altura um simples gesto meu, era o mais importante para ti, nunca te menti a ti, nunca te deixei de dizer o que senti e o que queria naquele momento em que eras só tu e eu deitados na relva em frente ao mar, e aos poucos e poucos, fui-te amando mesmo sem tu dares conta disso, mesmo sem que tu perceberes isso e vias o meu sorriso, onde na verdade por dentro havia lágrimas de desespero por não te ter ao meu lado. ainda hoje eu escondo de mim própria o quando gosto de ti e o quanto isso hoje não me serve de nada. Onde estás? dá-me um sinal que estás bem ou que vais ficar bem