30 de julho de 2011

um mês♥

lembro-me como se fosse hoje, lembro-me como num simples segundo, os teus olhos brilhavam de tanta alegria de ter respondido um "sim" a tua breve pergunta. Não existem nem palavras nem expressões suficiente para descrever-te a ti e ao mundo tudo aquilo que nós ja passamos juntos e apaixonados. Naquela manha lá estava eu cheia de saudades tuas, e ansiosa por te ver novamente, chegas-te, deste-me um beijo, e ficamos tempos e tempos deitados a olhar um para o outro, até que começaste-me a dizer coisas ao ouvido que eu guardo só para mim, tal como guardo cada momento, cada beijo, cada brincadeira e cada prova de amor que ambos damos um ao outro todos os dias. Sei perfeitamente que mais ninguem irá intender todos os nossos segredos e manias. Nessa altura já tu tinhas  grande valor em mim, e isso sempre te disse que isso era induscutivél, já tinha partilhado mil uma coisas contigo, e tu comigo, Prometeste-me, cumpriste, e isso chega-me para ter imenso orgulho em ti e em nós.