29 de julho de 2011

18-Setembro 2007

já faz algum tempo, que dei a conheçer-te o meu eu. Naquela altura, sabes que para mim nada tinha valor, naquela altura não sabia como reagir a metade das coisas que já enfreentei hoje. Não sabia muito bem lidar comigo, nem contigo nem muito menos com outro alguém, e (secalhar) pela primeira deixei o tempo o passar, deixei o tempo reagir da maneira que ele quizesse, não sei se foi o destino, ou se simplesmente tinha que ser assim e dei por mim a fazer parte de uma amizade que hoje confesso-te que por breves instantes pensei que não iria passar de uma simples conversa ou de um simples gesto. o tempo foi passando, cada uma tinha os seus problemas, cada uma tinha as suas amizades da qual nunca nós questionamos fosse sobre quem fosse, mas havia sempre algo para eu partilhar contigo, e tu comigo! daí em diante foi me aprecebendo que aquele pensamento que tive que não iria passar dalí, era completamente ao contrário, porque o valor que tu te tornas-te em mim, ainda hoje é dificil de explicar-te o tamanho dele. Ao longo dos anos aconteceu muita coisa comigo, contigo e connosco, da qual estou consisente de que voltaria a atrás e não teria feito nem pensado isto ou aquilo. Nunca te menti ao dizer-te que foste a pessoa que mais desiludiu até hoje, que mais me magoou e tu sabes muito bem o porquê, alguém te deixou no estado que estiveste, e da qual eu estive meses a espera que tu mudasses de atitudes não só comigo, mas sim com toda a gente, não achava justo estares-te a fechar/criar um mundo só teu, daqual afastastes tudo e todos de ti, e eu como sempre tive dias e dias a gastar a saliva para te fazer perceber que estavas completamente errada de tudo aquilo que estavas a fazer. Pois bem, até que um dia, dei por mim a desistir de ti, dei por mim a não falar vezes sem conta e tentar que mudasses, tinhas perdido e afastado todos de ti, e eu não fui excepção. E quando tu própria percebeste que estavas completamente sozinha, voltaste, voltaste como eu te conheçi, voltaste ainda melhor do que eras, e hoje sei que não te arrependes. Passou muito tempo com mil e um obstáculos, e eu e tu sabemos melhor do que ninguem, que juntas iremos ultrapassar todos os obstáculos que se atravessarem na nossa amizade, eu sempre estive aqui, e pouco me importa hoje, as vezes que tu não viste isso. Meu amor hoje estamos quase nos quatro anos, e confesso que mudaria muita coisa em tudo aquilo que já passamos, mas o mais incrivél, é que continuamos juntas e unidas. Amo-te melhor amiga