2 de julho de 2012

amor impossível

tu sabes quem eu sou. Não pelos melhores motivos, mas sei que sempre que ouves o meu nome, vem algo á tua cabeça que sei que se pudesses, tu mudavas. Quero dizer-te que espero que tenhas a perfeita noção da sorte que tens. Quem me dera a mim estar na tua pele. Vê-lo todas as manhãs, ver o sorriso dele a cada momento e a cada brincadeira. Apoia-lo quando ele estiver prestes a cair, abraçar-me a ele quando ele não tiver á espera. Quero que também saibas que ele não é igual a todos os outros que fizeram parte da tua vida, ele é diferente, ele é especial com todos os defeitos e com todas as qualidades que ele demonstra, acredita em mim. Sorte tu tens, sorte é ele dar-te valor mesmo quando tu demonstras tudo ao contrario. Espero que saibas, que ele era tudo o que eu queria, e não posso ter, espero que sejas tudo o que eu nunca fui, espero que o trates bem, porque se lhe partires o coração, já nada será igual.

Adaptação feita por mim, inspirado no "só de mim"