10 de abril de 2012

um grande abraço de conforto

em que parte do mundo estás? onde permaneces sozinho ou acompanhado? estás bem? o que é que se tem passado á tua volta? voltaste a cair? todas estas e mais algumas perguntas permanecem na minha cabeça todas as noites, vezes sem conta, são elas que me deixam conseqüentemente pensativa e sem resposta para todas elas. Eu escolhi o melhor para ti, escolhi como deve e devia ser tudo daqui para frente, mas sabes? não há uma noite em que não pense se estás bem, ou se precisas de alguma coisa mas lá no fundo eu sei do que precisas para ser feliz, sei qual seriam as palavras certas e as ações que teriam de concretizar para te ver sorrir, mas mais uma vez desculpa, mas não consigo, não consigo mentir a mim própria e fingir palavras e  muito menos atos. Gosto de ti, gosto da tua maneira de ser e até dos teus pequenos e grandes defeitos, mas não da mesma maneira que tu dos meus, não da mesma maneira que o teu coração bate por mim, porque sempre te disse que por mais gestos e formas, o meu coração está só, e aqui e agora eu prometo-te, que estou bem, que vivo um dia de cada vez, sem pressas e sem rancor!