30 de abril de 2012

carinho enorme!


de ti para mim:

 Eu hoje vi-te sofrer por não conseguires escrever uma única palavra, eu hoje vi-te sofrer por talvez uma bela amizade ter chegado ao fim. Errar é humano, eu sei que todos os teus passos foram dados com a melhor das intenções, eu sei que, se magoaste alguém não foi por mal, eu sei que és uma pessoa que por vezes não mede as coisas que diz, eu sei que por vezes és uma pessoa 'stressada', eu conheço-te á tempo suficiente para te dizer que és uma grande mulher, não és o tipo de pessoa que desiste á primeira dificuldade. Não te deixes ir abaixo, não desistas, procura as palavras que estão presas e diz tudo o que estiveres a sentir, não perdes nada em tentar, se não correr bem á primeira tentativa, corre á segunda ou até mesmo á terceira, apenas tenta. Independentemente do que quer que aconteça, eu estou aqui, para tudo.
 de mim para ti: 
poderia ficar aqui a noite toda agradecer tudo o que já fizeste e tudo o que contigo eu já passei. É verdade que nem sempre fui assim, tão ligada a ti, com tanta cumplicidade que vai acrescendo dia após dia sem qualquer explicação! confesso e dou-te toda a razão quando tu e outras almas mencionam que não sei medir as minhas consequências, e acabo sempre por ser mal interpretada  embora a intenção nunca é essa, muito pelo contrário! Sou fria, e arrogante e acabo sempre a dizer baixinho para o meu sub-consisente que não devia ter falado assim ou agido daquela maneira! Mas apesar de tudo isso, amo-te sem definição alguma e sem prós e contras!