1 de março de 2012

f ♥

o orgulho que tenho em ti é imenso e nem eu consigo saber o tamanho dele. Só sei que cada vez que lembro e relembro do passado, do presente e do futuro resume-se numa só palavra. Palavra essa que descreve todos os obstáculos, todos os sorrisos todas as conversas, todos os desabafos e tudo aquilo que ambas construímos dia após dia. És forte, e dás a volta por cima, a prova disso são todos os obstáculos que já foram postos á tua frente, e tu com força e com garra derrotaste-os a todos! Por vezes olho para trás e fico dizendo baixinho para mim mesma, como é  incrível, como o sentimento não mudou, a confiança não mudou e a cumplicidade não mudou. Eu amo-te com tudo no meio, eu amo-te com todas as letras e com tudo o que veio e com tudo o que irá vir. Estou contigo nisto e naquilo, para aquilo e para isto, para tudo. és forte e eu amo-te imenso!