11 de fevereiro de 2012

o tempo é a prova que gosto de ti!

todas as minhas palavras são verdadeiras por isso cá vai. A verdade é que nem sempre gostei de ti, é que nem sempre gostei das tuas atitudes. Não temos o melhor passado, nem os melhores momentos. mas tudo isso mudou para positivamente, e ao longo que o tempo foi passando conheci-te: as tuas qualidades os teus defeitos, e até os teus erros e as tuas falhas, á medida do tempo eu própria fui aprendendo a gostar de ti.  vou prometer-te que todas as batalhas que queiras enfrentar, eu vou estar aqui para qualquer uma delas, porque eu vou querer crescer contigo, e fazer-te sorrir sempre que as tuas forças faltarem, eu irei-te abraçar e dizer que vai correr tudo bem, és forte e como eu disse, não são precisas muitas palavras para que me percebas e me compreendas, um obrigada também a ti!