3 de fevereiro de 2012

num piscar de olhos

hoje escrevo para ti, porque decerta forma, tudo o que se passou contigo e com ela não me saí da cabeça. Não sei o que fizeste, nem o que lhe disseste, nem o que deixas-te por fazer, mas sempre me destes certezas que nunca a ias deixar fosse porque motivo fosse. o que lhe fizeste para ela se sentir tão em baixo, e tão inútil?  tu sabes o quanto ela estava protegida  por te ter ao lado dela? tu sabes quantas vezes os olhos dela brilhavam sempre que o teu nome suava em qualquer altura? tu sabes o que ela tentou mudar por ti? tu sabes  quantas coisas ela fez sendo proibida ou não, só por ti? só para te ver feliz? tu sabes quantas vezes ela deitou lágrimas por ti? se o soubesses devidamente talvez não a tinhas abandonado desta maneira. o que aconteceu para hoje teres apagado tudo o que te fazia feliz? o que aconteceu para hoje não lhe ligares, nem te preocupares com ela e o que ela sente e está a passar neste preciso momento? o que mudou? foste tu? foi ela? conta-me por favor, não a consigo mais vê-la assim, não consigo mais tentar levanta-la e ela querer a todos os minutos ficar no chão. onde estás tu a lutar por todo o vosso amor, por mais erros que cometam? onde estás tu a dizer que a amas, mesmo ela estando chateada e ciumenta? onde estás tu a levar-me a razão para quando dizias que a ias amar para todo sempre? dá sinais da tua existência, e mete tudo a pratos limpos, porque eu? eu não consigo mais vê la neste estado.