20 de fevereiro de 2012

love

não posso esperar por ti. é algo que eu própria não irei fazer mais por muito que me sinta só e sem rumo. és complicado e ao mesmo tempo bonito, mas sempre serás confuso e nem sempre serás verdadeiro. em tempos acreditei em ti, acreditei que eras real e que algumas das minhas paixões foram simplesmente um conto de fadas, em que tudo era e foi um mar de rosas. Por ti deitei imensas lágrimas, por tua causa eu abri feridas que ainda hoje ao saber que estão curadas, pensar nelas, é algo desconfortável e é um voltar ao passado enorme, hoje vejo que por vezes dói e custa gostar de alguém ou pensar em alguém. Enganei-me várias vezes em relação a ti, e contigo eu aprendi muitas coisas, devias surgir com a tua amiga  confiança, porque sem ela, não és nada! não vou andar á tua procura, porque desta vez quero ser eu e só eu, mais ninguém!sei que quando eu menos esperar vais surgir e dar-me a volta á cabeça, mas por enquanto quero distância de ti quero ficar comigo mesma!