14 de fevereiro de 2012

amizade que permanece!

 tenho-te a agradecer, não por aquilo que neste momento deves estar a pensar, mas sim, pelo simples facto de independentemente de tudo e mais alguma coisa, ainda temos uma boa amizade. Uma amizade que faz de ti ainda me procurares quando precisas de falar ou de algo que te conforto, embora não queiras admitir e saibas fingir, mas olha: eu conheço-te mais a cada dia que passa, já foste grande parte de mim, do meu sorriso, por isso eu sei o que tu és e quais os teus defeitos. Todas as tuas palhaçadas e palavras que de vez em quando me metem com raiva de tanto gozares com coisas minimas mas que no fundo sabes que me afetam, vejo nas tuas expressões e no teu olhar que é simplesmente brincadeira e isso deixa-me feliz sabes porque? porque ambos seguimos rumos e caminhos diferentes, mas juntos e separados ao mesmo tempo!