23 de janeiro de 2012

contigo, estarei sempre!

a tua ausência doí. Não queria ser tão dramática, mas é verdade. sabes quando te deitas e tens imenso frio? esse frio eu sinto todas as noites, sabendo sempre, que vai nascer mais um dia que não vou olhar para ti, que não te vou abraçar, e não vou saber como estás. Sim eu sei, poderia mandar-te uma mensagem com simples pergunta de como estás ou até mesmo dizer-te que estou bem, mas sabes? eu não te minto e mais uma vez te digo que estou a lutar todos os dias para que me levante e para que a minha vida continue mas o meu coração bate "por" ele, a minha cabeça tem ele no pensamento, depois de tudo o que aconteceu. Não devia, não o merecia, pensas tu, mas infelizmente eu não posso ir contra a vontade dos meus próprios sentimentos. a verdade é que aquilo que por ele eu sinto, é forte, é grande, mesmo que não seja correspondido!