14 de janeiro de 2012

29

odeio despedidas, é raro não passar o tempo todo a chorar. Mas á coisas na vida que nem uma despedida tiveram, nem um adeus eu pode dizer, e muito sinceramente, ainda bem que assim foi, era escusado palavras feias, e culpas postas em cada um. Confesso não é fácil vermos as pessoas de que um dia foram tudo, e hoje são nada, irem por outros caminhos ou simplesmente decidiram que era assim que queriam. Estou mais que habituada a viver com ausências que no meu coração ainda estão vivas, que no fundo ainda gosto delas e que bem no fundo ainda tenho saudades de algumas coisas! é irônico e bem verdade que o tempo não pára, e quanto a ti, ja tive prova de que tu seguiste em frente, deixo-te aqui as minhas ultimas palavras de que vou fazer o mesmo mas sem magoar ninguém, muito menos magoar-me a mim própria, seria um grande erro meu, dizer-te que não me afetou aquilo que hoje eu fiquei a saber, e aquilo que eu hoje vi e comecei-me a perceber de determinadas coisas