4 de dezembro de 2011

um adeus para sempre


"E nós insistimos em correr atrás daquilo que fugiu /foge de nós. Eu insisti, mais do que queria, mais do que merecias, mas desculpa agora quem se vai embora sou eu, desta vez sou eu que vou largar tudo e fazer de tudo esquecer o quanto especial foste para mim, desculpa mas desta vez sou eu que te vou virar as costas e seguir outro caminho, sem ser aquele que te prometi que iria seguir, agora sou eu que vou quebrar promessas que te fiz durante tempos e tempos, desculpa mas desta vez só eu que não quero mais nada vindo de ti, nem mais uma palavra nem mais um gesto. desculpa mas desta vez eu não te irei procurar mais e  agradeço que tu não me dirijas mais a palavra nem me perguntes como estou, desta vez eu fazer aquilo que sempre quiseste, vou ser feliz, vou seguir em frente, porque desta vez eu estou cansada de querer-te de volta e tu fazeres de conta que não é nada contigo, desculpa mas desta vez não haverá mais lágrimas, e não haverá nem sequer uma despedida, porque tudo acaba aqui sem mais planos sem mais acções, porque eu avisei-te que um dia iria ser assim"