19 de novembro de 2011

i don't know

eu nunca intendi bem o que tu sempre quiseste ou deixaste por querer, a verdade é que sempre que sei da tua existência, é algo que me deixa confortável e descansada, mas escolhas são escolhas e por breves momentos penso que posso esquecer as minhas e fazer com que tudo fosse diferente, começar do zero, mas nesta altura já não tenho noção de que palavras irei dizer-te e o que te deva contar e agir contigo, a outra verdade é que o vento levou-te de todas as formas e eu não sei se te quero de volta, que ambos sabemos que dei tudo por tudo  para te ver feliz e sossegado mas mesmo assim todos os dias me questiono se valeu mesmo a pena ter feito  muito por ti, por nós.. porque eu  fiz uma escolha sem saber se era o mais acertado,agora aprendo a viver com ela, quer tu queiras quer não, quer eu saiba que hoje não sei bem se é isto que quero ou não, mas será assim, porque se calhar é assim que tem de ser. um dia foste tudo, um dia já não és tanto, e esse dia chegou!