11 de setembro de 2011

stop and stare

não sou muito de escrever para ti, é certo. mas hoje vou fazê-lo porque neste momento não existe nehuma frase que explique o quanto magoada e desiludida eu estou, conheço-te é certo, são quinze anos, nem sempre juntas, nem sempre unidas, nem sempre tão cúmplices como estávamos a uns tempos para cá, mas fazes parte de mim, és sangue do meu sangue, e eu amo-te. Estou magoada sim, contigo e com aquilo que nos últimos tempos tens feito, não é comigo eu sei, não me deveria meter eu também sei, mas eu irei cuidar de ti mesmo que tu não queiras, pediram-me ajuda aliás, pedem sempre porque de certa forma sabem que te conheço sabem que eu posso ajudar e tirar-te desses buracos em que te enfias, e hoje perguntou-me porque é que eu sei que estás mal sempre pelos os outros? porque é que não vens tu própria ter comigo e me contas o que se passa? eu sempre fiz isso contigo, não sempre, mas sim desde o momento em que me quis tornar inseparável de ti e de tudo aquilo que dizia respeito a ti, não é justo a forma como o tens tratado, não justo certas coisas que tu dizes a respeito dele,e ele mesmo sabendo de todas as tuas falhas e de todos os teus erros, continua a amar-te, continua a falar de ti.. não acredito que ele não tenha falhado também, mas pensa e imagina se ele fosse outra pessoa? pensa em tudo o que já lhe disseste o que com tudo já viveste e depois diz-me se as tuas atitudes e as tuas falhas tiveram algum sentido.. mas pensa muito bem, estou aqui, sempre estive e sempre vou estar para aquilo que tu precisares, eu vou tomar conta de ti quer tu queiras ou não, já disse, ah amo-te desde ler revistas estúpidas, até tomar banho contigo*