1 de setembro de 2011

percebe de uma vez por todas!

sou bastante orgulhosa sim eu própria não vou negar, mas estou magoada contigo, e desta vez não sei se quero ceder (mas devias saber que vou ceder), passou todos os limites, eu conheçe-te, eu sei como és e como reages a todas as situações, mas mais uma vez eu digo-te, estou aqui, sempre estive e por vezes fui a unica a estar, e a minha função é proteger-te, é apoiar-te em todas as situações, e dar-te na cabeça quando for necessário e embora tu não queiras ver isso desta vez foi o que eu fiz, eu evito que tu sofras, eu evito que tu batas com a cabeça e entres num estado que me deixa desconfortável e preocupada, eu evito que depois no final me venhas dizer que eu é que tinha razão, eu evito as tuas quedas e agora por questão de segundos penso que ás vezes é melhor cair e perceber como realmente são as coisas  por ti propria! tu é que sabes aquilo que queres, tu é que sabes o que é melhor para ti,  mas não digas que eu não te avisei. independemente de tudo amo-te