27 de agosto de 2011

juntas, e unidas!

parece que sem ti nada faria sentido, o tempo que cada uma teve em caminhos diferentes visto bem as coisas até foi pouco, mas para mim foi  imenso, pois eu não saberia nada de ti, nem sei como estavas nem onde andavas. Hoje dou por mim a amar-te mais que alguma vez amei-te, a ter orgulho em ti e principalmente e depois de tudo em nós, passar horas e horas contigo é algo que decerta forma eu não me cansei e fica sempre tanto por dizer quando cada uma vai para sua casa, chama-se cumplicidade, e não tem fim. sobre isto sobre aquilo, parvoices, estupideses, e até coisas sem sentido, tudo faz parte de ti, de mim e que ambas partilhamos a cada minuto, e claro falar mal sobre pessoas com cara de homem (ahahaha) tenho a certeza que iremos recuperar o tempo perdido, tenho a certeza que irá e vai diferente, obrigada pela noite, e obrigada mais uma vez por tudo!