20 de julho de 2011

you!

quero-te de volta. chegamos onde chegamos, por ti,por mim, pelos dois. Segredos, laços, e conversa atrás de conversa, minuto após minuto e fui descobrindo um lado de ti que desconheçia, um lado que conheçi e apaixonei-me. Lembro e relembro cada minuto contigo, cada estupidez minha, tua, nossa, cada beijo, cada abraço, cada mimo. em tempos sabes bem, que aquilo que queria não era nem de longe nem de perto tudo isto, sabes melhor que ninguem os meus probelmas, a minha situação. Não te proibi de fazeres algo que quizesses, e fizeste-o por opção propria, e admiro e orgulho-me de nunca teres voltado atrás fosse no que fosse. passou algum tempo e arrisquei, estava certa do que queria, mas com algum medo. Medo esse que muitas das vezes me impediu de te dizer certas coisas que eram do fundo do coração. Ainda hoje tenho esse medo, mas de tamanho menor, e com certezas que apagaram as minhas duvidas. Se podesse voltar atrás, não teria cometido pequenas falhas, e pequenos erros, que por pequenissimos fossem, erros são erros. Precisei de ti, preciso de ti