27 de julho de 2011

Maria, é o começo de uma amizade♥

Carolina:  Era para te dizer ontem, mas quando vi já tinhas saído da net por isso cá está :Não precisas de agradeçer pequenina, eu vou estar aqui para uma unica palavra ou até mesmo para resmas de frases. Sempre soube da tua existência, ou em fotos de... amigos, ou já ate mesmo no hi5, e digamos que existem coisas inesplicáveis, e aquilo que decerta forma via em ti era e é inesplicavél, é como se pela tua escrita fosses "igual" a mim, que de alguma maneira ou de outra já passaste isto ou aquilo que eu ja passei, posso pareçer muito estupida por estar a dizer isto, mas já não é de agora, digo-te hoje, porque foi a primeira vez que falamos, sempre que precisares já sabes pequenina, estarei aqui*
Maria: tenho-te agradecer pelas tuas breves palavras. eu (também) vou estar aqui para ti, para uma única palavras, ou até montes delas, vou estar para ti, como sei que ontem estiveste para mim, de livre vontade. É engraçado, como pessoas que vias ...no hi5, e via-mos como desconhecidos, mas que ficavam na nossa cabeça, agora no facebook, se tornam alguém em nós. já passei pelo que estás a passar, já vivi uma historia tão bonita, como estás a viver hoje, e como vais viver amanhã, e de certa forma, tu ja viveste uma como um estou a viver, ou se calhar ainda vais viver, porque á algo em nós que nos identifica uma com a outra, nem que seja um mínimo pormenor, ou pela maneira como agimos, ou pela maneira como escrevemos. eu também estarei aqui sempre que precisares ♥
Carolina: não esqueçerei, irei procurar-te ♥