15 de julho de 2011

grande parte de mim!

não posso resumir quatro anos da minha vida, porque tenho a certeza absoluta que daria um livro. Sempre disseste que era forte, e tinha de lutar contra tudo e contra todos para aquilo que eu sempre quis, e que quando as forças me faltavam lá estarias tu, a tentar me levantar mais uma vez, nunca te garanti que o fizesses, porque eu garanto-te que não sou forte, não tanto como tu o pensas. hoje digo-te que já não sei o que quero, hoje digo-te que se soubesse tudo o que sei hoje, não teria feito isto ou aquilo. Nunca fui a melhor, confesso e que as vezes sou muito crianca. Neste momento gostaria imenso de ter resposta para todas as minhas perguntas que tenho aqui dentro, mas nem tu, nem ninguem me irá ajudar a encontrar, porque a unica pessoa que poderia encontralas e acabar com todos os meus pontos de interrogação, era somente eu, mas olha, vou ser cobarde mais uma vez e vou deixar as coisas assim, estou cansada, estou exausta de tudo e mais algume coisa e vou-me focar no ponto de "a vida é para frente". Tu não estás bem, não vale mesmo a pena disfarçares, porque eu sinto-o porque eu conheço-te melhor que ninguem, escolhas são escolhas, eu fiz a minha, mas hoje ja me passou pela cabeça do quanto poderia estar arrependida do quanto queria voltar atrás e ja é tarde demais, respeitaste-o, e nunca poseste em causa isto ou aquilo que ambas sabemos, mas que fique bem claro que não era isto assim que eu queria! se houvesse mais por onde escolher, escolheria outro caminho, outra vida, o melhor para mim e para ti. Não sei quantas vezes me fui abaixo, não sei quantas vezes quiseste ou pensaste que iria lutar por isto ou por aquilo e não fiz, não sei quantas vezes pensaste que iria ser forte e suportar algo, e não fui capaz, não sei quantas vezes precisaste de mim, e eu não estava. Erraste, mas eu tambem errei e por favor não negues isso. eu estou aqui, sempre estive e nem sempre deste conta disso, eu continuo aqui, para o que precisares, não vou fazer aquilo que comigo já fizeram. ontem pediste umas quantas vezes para te explicar como me sinto, sei que quando se trata de mim a tua preocupação não acaba mas de todas as vezes que me tentei expressar para que tu me entendesses, faltava-me palavras e expressões, o assunto não tem nada para ser falado, está tudo muito explicito, as cartas estão na mesa, alguem tinha de perder, e tu sabes que não foi o facto de ter perdido o jogo que me custa mais, são outros motivos que estou completamente segura que hoje ninguem conseguirá intende-los e compreende-los mas acredita que quando o conseguir falar do assunto, serás a primeira pessoa a quem me vou dirigir. ate lá, vou por uma pedra neste assunto, e arranjar respostas.
amo-te actos*