12 de junho de 2011

peço desculpa!

peço desculpa mas não, hoje não. Não te perdou, não vou perdoar essa tua falta de respeito para comigo, não vou perdoar todas as vezes que tive a beira de um ataque por causa de estar tão preocupada contigo, não vou perdoar tanta coisa que prometeste e não comprires nem uma, enquanto eu sempre tentei resolver as coisas a bem para não me ir deitar com peso na conciencia de ficar chateada, não vou perdoar essa tua infedelidade para comigo, não vou perdoar tanta coisa que jurei e hoje deitas-te fora, não vou perdoar todas essas facadas que me espetaste nas costas como se fosse uma qualquer que não conheçes de lado nenhum. não vou perdoar todas as vezes que não me deste o devido valor, não te vou perdoar quando mais precisei de uma palavra de conforto tua e só soubeste deitar-me mais a baixo.