29 de maio de 2011

my best friend*

ja passamos por tanto, que é inacreditável como agora estamos melhor que nunca. como certas situações entre ambas fez-nos aproximar mais. sabes muito bem que não estás sozinha, eu estou aqui, para tudo, para te dar na cabeça, para te abrir os olhos as vezes que forem necessárias ate tu perceberes,comigo podes sempre contar sabes bem. Custa-me acordar todos os dias e saber que vou chegar a escola e tu não estás lá, custa-me passar dias sem te ver, custa-me estar longe de ti, custa-me deixar-te sozinha sabendo que não tens ninguem para abraçar quando mais precisas. Não o fim do mundo, é mais uma situação que temos que passar juntas, e não desistir disto que ja dura a quase quatro anos. independemente de tudo, dos meus erros, dos teus erros, das discussões, das opniões diferentes eu amo-te e sei que isso não vai mudar, obrigada meu anjo, e mais uma vez iloveyousomuch leolpodina (L)