21 de maio de 2011

brother

odeio muita coisa em ti, odeio teres a idade que tens, odeio as vezes seres bébe mas seres so ainda crianca, odeio quando te enfias no quarto tempos e tempos que nunca ninguem dá por ti,odeio quando te metes a jogar horas e horas, odeio quando gozas comigo, odeio quando mexes nas minhas coisas, odeio quando queres saber da minha vida amorosa, odeio quando fazes tudo para me ver irritada,odeio quando imitas o teu idolo, odeio que sejas respondão, odeio as vezes seres muito mas mesmo muito medricas, odeio quando és mt mt chato,odeio quando ficas triste e amuado quando não tens aquilo que queres, odeio as segundas e as quintas porque são os dias que não vens dormir a casa,  mas gosto imenso de ti, gosto quando me vens dar um beijinho e desejar boas noites, gosto quando me abraças, gosto quando me limpas as lagrimas e dizes baixinho "não chores, vai tudo correr bem" independemente de não saberes o que se passa, adoro quando lavo os dentes contigo, adoro quando vens-me roubar canetas para desenhares, adoro quando és maluco, adoro quando comes as minhas bolachas e os meus cereais preferidos, adoro partilhar pulseiras dos animais/figuras contigo, gosto quando a mumy faz mosse e tu e eu lambemos a tasse com resto de chocolate, adoro quando me vens acordar aos saltos na minha cama, adoro ver-te rir, adoro ouvir o teu riso, adoro fazer os trabalhos de casa contigo, adoro cantar musicas contigo, adoro ir as comprar contigo porque sei que querer sempre algo que a mumy não deixa comprar, adoro quando deixas os teus brinquedos na sala espalhados no chão e no outro dia demanha lá vou eu busca-los e arruma-los... apesar de seres muito chato eu amo-te irmão*